
São Paulo - SP - Brasil
Figurante
Meu nome é Katia, moro em São Paulo, estou disponível para trabalhar com figuração e eventos.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Mirim
Maria Rita acabou de completar 4 anos, ela é muito desenvolta, esperta, gosta de musica, balé e dança de todos os tipos. Agora no inicio do ano, já vai começar o pré II e aulas de balé.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou modelo há 7 anos e estou disponivel para feiras e eventos todos os dias após as 18:00h e nos fins de semana!!!

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou jornalista por formação, mas faço eventos porque gosto de lidar com as pessoas. Tenho experiência em recepção, cerimonial, apresentação em TV, pesquisa de opinião,modelo fotográfico,entre outros.




Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Mirim
olá me chamo maria helena. sou extrovertida,inteligênte e espontânea!tenho uma alegria que contagia !!

Paulínia / Campinas / Região M - SP - Brasil
Mirim
Sou a Maria Clara, tenho 06 anos, amo ser fotografada, amo dançar e montar minhas próprias cenas, sonho ser atriz.


São Paulo - SP - Brasil
Atriz
Atriz, Dubladora, Especialista em Marketing IDIOMAS:Português (nativo), Inglês (fluente), Espanhol (fluente)



Recife - PE - Brasil
Modelo
Meu nome é Tuane, enho 21 anos, sou casada e sou completamente apaixonada por eventos. Embora não tenha muita experiência eu sei bem onde quero chegar e sei por onde tenho que seguir.


Nova Serrana - MG - Brasil
Modelo
Oii Meeu nomee é Déborah Souu de Nova Serrana (MG) Queria ser modelo (: See tivesse uma xance Aproveitaria (:

São Paulo - SP - Brasil
Atriz
Sou uma pessoa muito comunicativa, adoro conhecer pessoas novas e novos horizontes.



Arujá - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Trabalho com eventos corporativos, sociais, promoções, feiras, blitz, etc...
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender