

Niterói - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Interessada em trabalhar em feiras, eventos, Blitz, promoções, figuração,modelo fotografica entre outros.




Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Meu nome é Anny, toco piano, violão e canto, gosto de esportes, fotografa e modelo fotográfica.





Rio de Janeiro - Brasil
Mirim
Sou gabriel tenho 12 anos sei atuar e cantar sou alegre , divertido e sei nadar e quero muito ser ator mirim fazer novelas , filmes , comerciais tenho book e videobook .




Rio das Ostras - RJ - Brasil
Atriz
Sou morena clara, olhos e cabelos castanhos claros, tenho 1.75 de altura, peso 73kg e tenho uma ótima aparência.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Atriz
Procuro emprego de figurante e atriz.Sou simática,comunicativa e tenho boa aparencia.


Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Recepções, feiras, congressos, eventos, Ensaios fotográficos, campanhas publicitárias, catálogos comerciais, camarotes, festivais, figuração, blitz e sampling.

São Pedro da Aldeia - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
À disposição para trabalhos em eventos; festas, palestras, exposições e etc. Disponibilidade em feriados, fins de semana e viagens. Facilidade em relacionamentos interpessoais e com o público.

São Gonçalo - RJ - Brasil
Modelo
Bailarino e Modelo, com bom porte físico e Estilo, Formardo e Jazz e Sapateado, Além de trabalhos na minha área, quero trabalhar também como modelo e com figurações para aumentar a experiencia!
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender