
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Eu sou Gessica Dandara, Natural do Pará moro há três anos no Rio e sou fascinada pelo ramo de eventos e toda a área artística em si. Falo inglês fluentemente, comunicativa e cativante.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Para desfiles, fotos, catálogos, figuração e marketing



São Gonçalo - RJ - Brasil
Mirim
Sou a Giovanna uma menina muito sapeca, esperta e alegre, tenho dois dentinhos e sou muito sorridente.

São Gonçalo - RJ - Brasil
Figurante
Sou capacitada para qualquer tipo de eventos, trabalhos e etc. Sou dinâmica, ágil, pontual e responsável. Já fiz várias tipos de trabalhos. Já desfilei, participei de concursos.




Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá... Meu nome é Suzane,sou formada em psicologia,moro no Humaitá,zona sul do Rio de Janeiro.Sou uma pessoa carismática,otimista,inteligente,criativa e determinada. Adoro trabalhar com o público.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Larga experiência em recepção, incluindo os procedimentos mais formais. Montagem e execução de peças teatrais voltada para o público carente.




Rio de Janeiro - Brasil
Tenho um filme chamado:”O encontro”. Um romance, semelhante ao filme: O tigre e o dragão





Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Estou Aqui A Procura De Uma Vaga Como Figurante,Tenho Um Bom Ferfil.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender