

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Olá,tenho 17 anos e estou disponivel para eventos tais como: Passarela,marking of,catalogo,comerciais e etc..tenho boa fluência verbal,me posiciono bem de acordo com o trabalho,possuo boa comunicação.


Mesquita - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá sou Mariana tenho 28 anos moro na baixada fluminense, sou alegre, brincalhona, adoro me divertir mais acima de tudo sou muito responsável e organizada. Gosto de fazer novas amizade.



Rio de Janeiro- lagoa - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho 18 anos, sou atleta de remo do Clube de regatas vasco da Gama.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurante
Me chamo Orlando e gostaria de participar de figuração.


Três Rios - RJ - Brasil
Modelo
eu tenho o meu sonho de ser modelo e sou criança



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Boa noite! Eu trabalho, mas gostaria de fazer parte da equipe, quero tirar algum dinheiro por fora. Obrigado!

Nova Friburgo - RJ - Brasil
Modelo
ola Tenho 17 anos, e sou profissional sou bailarina a mais de 4anos Quero muito seguir a minha carreira de modelo mais pra isso acontecer só vai depender da ajuda de vocês.


Volta Redonda - RJ - Brasil
Modelo
Olá,tenho 25 anos,gostaria muito de ser modelo Plus.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Ator
sou bonito e inteligente quero seguir a carreira de modelo ou ator.



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Carolina Marinho Madeira, 26 anos, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Simpática, Comunicativa e Responsável, se oferece para vagas como recepcionista de eventos e feiras no RJ.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender