
Francisco Morato - SP - Brasil
Figurante
Profissional apto a exercer a área, de acordo com as expecificações.

São Paulo - SP - Brasil
Figurante
Olá eu sou uma pessoa muito extrovertida, desinibido com de disponibilidade para qualquer tipo de trabalho.



São Paulo - SP - Brasil
Figurante
Contribuir em empresas que busquem uma profissional dinâmica, dedicada à prática de produzir soluções ágeis e seguras e que esteja apta a cumprir metas e objetivos, com disponibilidade de horário.


Diadema - SP - Brasil
Figurante
Altura: 1,65 manequim: 38 peço: 55 sapato: 36 olhos: catanhos cabelo: loiro pele: clara



São Bernardo do Campo - SP - Brasil
Figurante
Meu nome é Adriana, tenho 17 anos, moro em São Bernardo do Campo. Sempre tive vontade de trabalhar como modelo, atriz ou outras coisas relacionadas. E no momento estou a procura.


Jundiaí - SP - Brasil
Figurante
Olá! Tenho muito interesse em participar de gravações de comerciais, figuração ou de Eventos como Recepcionista




São Paulo - SP - Brasil
Figurante
Tenho 49 anos procuro oportunidades como figurante, não tenho experiência, fiz até 1 ano de teatro no Macunaima, sou cantora e faço parte do coral da USP

São Paulo - SP - Brasil
Figurante
ola meu é Solange , tenho 23 anos moro em São paulo capital com meus pais.Adoro natureza ,mar e praia. Adoro tirar fotos .


São Paulo - SP - Brasil
Figurante
Comunicológo, publicitário,bastante comunicativo, bem humorado e amante das artes.

São Paulo - SP - SP - Brasil
Figurante
22,com sede de conhecimento e trabalho,sou prestativo e quero brilhar.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender