
São Paulo - SP - Brasil
Tenho 26 anos, sou atriz e produtora há 15 anos. (Casting, feiras,festas eventos gerais).

Poá - SP - Brasil
Recepcionista de eventos bilíngue com experiência como barwoman no exterior.

Guarulhos - SP - Brasil
Olá, procuro trabalho como dançarina, modelo, entre outros.

São Paulo - SP - Brasil
Produtora de eventos com experiência em eventos int/ext, adm dia do evento, organização e recepção

São Paulo - SP - Brasil
Fotografa infantil, aniversário, ensaios e corporativo. www.tamnawaqued.com (Freelancer) Me contate por email ou whatsapp.


São Paulo - SP - Brasil
voce esta a procura de um figurinista? ele esta bem aqui. interessado? kaabludo@hotmail.com, aguardo

Guarulhos - SP - Brasil
Você sempre precisará de uma Babá! Já passou o tempo em que mães ou amigas de noivas, organizava tudo no dia do casamento. Hoje em dia, os imprevistos pedem alguém responsável por tudo, principalmente pelo foco da noite: Os Noivos.

São Paulo - SP - Brasil
Olá, trabalho com eventos a 3 anos, sou dançarino de break dança e le parkur.

Jundiaí - SP - Brasil
Sou produtor de operações a 7 anos, já estive na produção de grandes eventos como SWU, Carnaval de São PAulo, Carnafacul, planeta terra, f1 rocks, umf, summer soul, spirit of london e outros eventos de grande porte, atualmente estou cursando o quarto






São José do Rio Preto - SP - Brasil
Bartender / Barman / Barwoman
Modelo e autor, autônomo com muita vontade de aprender cada vez mais




São Paulo - SP - Brasil
Garçom / Copeiro
Sou a Gabriella tenho 22 anos. Procuro um emprego freelancer para complementar minha renda. Trabalho como atendente em uma padaria artesanal atualmente. Já atuei em ambiente administrativo também.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender