



São Paulo - SP - Brasil
Mirim
Menino, pele branca, 6 anos, olhos claros cor de mel levemente esverdeados, cabelos loiros, cacheados , estilo anjinho barroco. Comunicativo, extrovertido , fotogênico ,muito experto e desinibido.







Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Olá, sou uma menina com características bem apresentáveis que procura novas oportunidades de trabalhos.





São Paulo - SP - Brasil
Modelo
SOU MENOR DE IDADE, SEM EXPERIÊNCIA, MAS COM MUITA VONTADE DE APRENDER.SOU SIMPÁTICO, EXTROVERTIDO,BRINCALHÃO.


Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
As oportunidades que a vida nos dar são para agarrarmos e procurarmos o melhor sempre, e isso que levo e carrego como lema pra minha vida ... amor e paz sempre!


Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Profissional formada em administração, com pós graduação em finanças em andamento. Boa aparência, simpática, apta a realizar eventos durante os finais de semana. Disponibilidade para viajar.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender