



Recife - PE - Brasil
Modelo
Lorrane Andriani, 16 anos, estudante, fluente em inglês, carioca, mas morando em Recife.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Prazer , sou Amanda Oliveira . Tenho 19 anos e tenho bastante interesse em realizar eventos ,sou bem comunicativa adoro falar com o público entre outros .

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Meu nome é Pamela sou dinâmica, extrovertida,comunicativa e acima de tudo responsável. Tenho o interesse de trabalhar com feiras,eventos,figuração e outros.





Caraguatatuba - SP - Brasil
Mirim
Késia Bispo Ferreira, 12 anos Caraguatatuba - SP Faço curso de Teatro, amo tirar fotos e desfilar!


Niterói - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou recepcionista trilingue (inglês fluente e espanhol intermediário), com experiência em feiras, e outros eventos.

Salvador/Bahia - BA - Brasil
Mirim
Sou muito engraçado, inteligente, ativo, obediente e lindo.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Meu nome é João Paulo, tenho 24 anos, sou de São Paulo, gosto de fazer novas amizades, sou uma pessoa bem desinibida e tenho facilidade de me integrar com as pessoas





Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Gostaria de trabalhar com figuração, comerciais, recepção de eventos, modelo fotográfico, qualquer trabalho nesta área.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender