
São Paulo - SP - Brasil
Áudiovisual
Sou simpática, extrovertida, comunicativa, dinâmica e tenho uma beleza diferenciada. Estou disposta a dar o meu melhor em qualquer colocação.

Mogi das Cruzes - SP - Brasil
Jornalista por formação, organizadora de casamentos por prazer. Procurando trabalhos de hostess, figurante ou modelo, recepcionista ou produção de eventos.

Belo Horizonte - MG - Brasil
Brindes
Sou brasileira, tenho 31 anos, solteira, bacharel em Direito e moro em Nova Lima/MG

Brasil
Me comprometo a aprender o que for necessário para exercer da melhor maneira a minha função

Brasil
falo português, inglês e espanhol com fluência, sou formada em Letras e trabalho como recepcionista bilíngue em uma empresa de grande porte. Tenho disponibilidade em trabalhar para você também!

Teresina - PI - Brasil
Sou Dhiogo,tenho 15 anos,tenho 1,89 de altura e peso 59kg,tenho uma formaMuito boa para modelo e fotos.



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Atores e Modelos
Meu nome é millena tenho 15 anos,amo dançar meu sonho é ser atriz ou modelo.




São Paulo - SP - Brasil
Atriz
ATRIZ - COM DRT - 24 anos - Procuro trabalhos na área, para cada vez mais me aperfeiçoar profissionalmente.


São Paulo - SP - Brasil
Ator
Ola, Trabalho com teatro a 09 anos e possuo DRT nº101122/MG. estou em busca de uma oportunidade para figurações e trabalhos profissionais.




Cidade Ocidental - GO - Brasil
Drag Queen
Nova drag queen em Goiás afim de levar essa arte para as pessoas e ser uma pessoa influenciadora no meio LGBTQ.

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender