
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Olá,trabalho com debutantes,noivas,madrinhas...etc!! Veja minha vitrine. Contato:7160-8151.Obrigada

São Paulo - SP - Brasil
Temos modelos loiras, ruivas, morenas, negras, masculinos e mirins. Visite nosso site e nos conheça.


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Me formei em hotelaria com o intuito de aprender a máxima excelência em atendimento. Minhas experiências profissionais sempre foram na área de eventos e sempre com contato direto com o cliente.


Recife - PE - Brasil
Temos modelos e Promotoras altamente qualificadas para qualquer tipo de evento.

Patos de Minas - MG - Brasil
Modelo
Tenho 19 anos! Procuro agencias para que eu possa dar sequencia em minha carreira!

Fortaleza - CE - Brasil
Modelo
Proucuro agencias de modelo sou moreno 1,70 de alt 67 kg olhos castanhos escuros tenho 20 anos



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Formada em Design de Moda e faço pós-graduação em Gestão de Eventos. Trabalhei no backstage de grandes eventos.

Contagem - MG - Brasil
Modelo
Olá,meu nome é Laiany Dias,tenho 17 anos. Estou procurando uma agencia de modelos na minha cidade Bjjss..

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Ofereço-me pra trabalhos em agências publicitárias. Trabalhos pornográficos NÃO me interessam,favor só me contactar para trabalhos publicitários. Sou gordinha. Já fiz teatro,tv e desfiles.



Curitiba - PR - Brasil
Modelo
meu nome é Daniele estou a procura de agencias especializadas, ja fiz book com Daniel Assal.


São Paulo - Brasil
Modelo
Interesse em atuar em Feiras,eventos,desfiles,blitz,catalogos, promoçoes,recepções,figuração e modelo fotográfica. (NÃO FAÇO FICHA ROSA)

Rio de Janeiro - Brasil
A Brazil Produções é especialista em planejamento, organização, execução de eventos e todo tipo de produções em geral.

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender