Como ser uma Angel da Victoria’s Secret?

angel-da-victorias-secret

Não podemos negar que as Angels da Victoria’s Secret são todas mulheres lindas e elegantes, a cada ano trazem ao publico novas ideias que acabam se tornando famosas em todo o mundo. Com certeza ser uma Angel da Victoria’s Secret esta entre o sonho de modelos do mundo todo. Mas… O porquê não tentar? Veja a seguir algumas dicas para ser uma Angel da Victoria’s Secret.

Para ser um ser uma  Angel da Victoria’s Secret é preciso que a modelo tenha uma grande beleza, um corpo perfeito e acima de tudo muito talento, pois esses três requisitos é que a farão se destacar entre as demais modelos para conseguir uma vaga como uma Angel da Victoria’s Secret.

Dicas que te ajudarão a ser uma Angel da Victoria’s Secret

como-ser-um-angel-da-victorias-secret

1° se realmente tiver interesse em se tornar uma Angel da Victoria’s Secret é importante que antes de tudo comece com algo muito simples, peça para um amigo lhe fotografar da cabeça aos pés, mas lembre-se, tem que ser algo totalmente natural. A maioria das pessoas acha que para demonstrar um bom trabalho ou talento é necessário ter fotos profissionais, é ai que você se engana, pois quanto mais natural for à fotografia você estará mostrando o seu verdadeiro talento e não algo produzido a partir de edições fotográficas, algo que com certeza é levado em consideração.

2° Faça o possível para manter o corpo. A altura ideal pra uma Angel da Victoria’s Secret é 1,75cm. As medidas para o corpo são 86cm (medidas do peito), 61cm (medidas da cintura) e 86cm (medidas do quadril).

3° Vá a uma chamada pública na Ford ou Elite na cidade de Nova York. Estas duas agências de modelos são as responsáveis por negociar os contratos das modelos da Victoria’s Secret, principalmente das Angels. Uma chamada pública é o tempo que as agências de modelos reservam para conhecer novas modelos. Essa pode ser sua melhor oportunidade.

4° Caso não seja aceita através da chamada publica, tente se cadastrar em outras agências de modelos, pois se fizer um bom trabalho futuramente poderá conseguir ser uma Angel da Victoria’s Secret. Porém, não se esqueça, agências de modelos como Ford e Elite são sempre a primeira opção.

Ser uma Angel da Victoria’s Secret pode ser algo muito difícil, mas tenha certeza que a realização desse sonho mudara sua vida. Se muitas brasileiras conseguirão, o porque você não conseguirá?

Se tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato om agências de modelos, ou conhecer pessoas desse meio, não se esqueça de acessar o site agenda do produtor, pois através dele você tem contato com atores, atrizes e muitas outras empresas que podem lhe ajudar com novas oportunidades capazes de desenvolver sua carreira profissional.

Boa sorte!

4 thoughts on “Como ser uma Angel da Victoria’s Secret?

  1. E quem não tiver 1,75,tem alguma chance ser modelo fotográfico??

  2. Sempre sonhei em ser uma Engels já faço trabalhos no Brasil porém o difícil e ir a NY tenho 15 anos faço 16 em Julho 80 cm de quadril 46 kg e 1.76 de altura obrigado pela atenção espero um dia realizar esse sonho meu face Carol Furtado Instagram carolnunesana bjs fiquem com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *