Fotos: Elenco de Gilmore Girls em sessão especial em Nova York

Na última terça-feira, 29 de novembro, o elenco de Gilmore Girls compareceu a uma sessão especial do primeiro episódio de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar em Nova York. O evento foi organizado pela associação de atores SAG-AFTRA e ocorreu em um cinema perto da Times Square.

Após a exibição, Lauren Graham, Alexis Bledel, Kelly Bishop e Scott Patterson juntaram-se ao público para uma sessão de perguntas e respostas que foi transmitida ao vivo no Facebook.

Todos eles compartilharam seus momentos favoritos destes 4 novos episódios, bem como boas lembranças do falecido Edward Herrmann, explicando que eles queriam prestar homenagem a ele fazendo esses episódios especiais.

O momento um pouco constrangedor do painel ocorreu quando a moderadora fez uma pergunta sobre algo que acontece apenas no 4º episódio, embora tivesse sido perguntado antes se a plateia já havia visto todos os 4 episódios, sendo que a resposta majoritária foi “não”. Portanto, alguns dos presentes ficaram bem chateados.

O elenco ainda está em Nova York com um calendário agitado de divulgação. Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar já está disponível na Netflix. Você pode assistir ao Facebook Live abaixo, assim como ver algumas fotos do evento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *