


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Ao longo destes Quinze anos tenho vivido momentos inesquecíveis e incomparáveis, e que pretendo continuar vivendo! Um dos meus principais objetivos é "amadurecer e crescer". Cada vez mais.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Meu nome é Jéssica, tenho 21 anos, sou dinâmica, simpática, educada e muito responsável. Tenho experiência como Hostess, caixa, garçonete e bartender. Já trabalhei em casas noturnas e vários eventos.





Feira de Santana - BA - Brasil
Olá Meu Nome e Camile tenho 13 anos meu sonho e ser modelo. Moro em feira de santana amo desfilar e Darei o meu melhor??


Itaquaquecetuba - SP - Brasil
Modelos
Tenho 28 anos, canto black, raggae, funk ,pagode, samba sou modelo e compositora , componho meus hits no funk melody .



Campinas - SP - Brasil
Tradutores
ProfissionFLUENTE em INGLÊS com vivência internacional no Reino Unido. Curso superior completo. Mais de 7 anos atuando em empresas multinacionais como IBM e Lenovo.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Disponivel para trabalhar como modelo de prova, figuração, desfile, catálogo, comercial, outdoor e outros.




Campinas - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Maquiadora, fluente em ingles. Interessada em trabalhos na região de campinas

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender