
Fátima do Sul - MS - Brasil
Modelo
sou um JOVEM,QUE QUERO SER MUITO MODELO FOTOGRAFICO E DE PASSARELA QUEM SABE,PARTICIPAR DE EVENTOS,FAZER SERVIÇO EM EVENTOS,QUERO QUE ALGUMA AGENCIA DE UMA OLHADA NA MINHA FOTO E ME DIZ SE EU ENCAIXO.


Alegrete - RS - Brasil
Modelo
Sou a Andressa. Eu adoro tirar fotos. Tenho cabelos pretos. Olhos castanho escuro. Adoro dançar e me divertir.









Miraí - MG - Brasil
Mirim
Oi pessoal, sou Eduarda e estou a procura de uma oportunidade na carreira de modelo. Sou iniciante, apaixonada por fotografias. Amo a natureza, amo handball e amo meus amigos! Beijos amores!


Guarulhos - SP - Brasil
Modelo
Me coloco a disposição para comercial de produtos de beleza, roupas e etc. Gostaria de atuar como modelo fotográfico, figurante e como recepcionista de eventos.




Salto - SP - Brasil
Modelo
17 anos, nascido em Indaiatuba interior de São Paulo. Cursos: web design e mecanico de usinagem (SENAI) moro atualmente em Salto interior de São Paulo, um sonho ? Ser Ator !


Santo André - SP - Brasil
Modelo
ola sou a ellen moreira..e meu grande sonho na vida é ser modelo
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender