




Lavras - MG - Brasil
Modelo
Olá meu nome é Lorena tenho 19 anos,e já trabalho na área de modelo e figuração desde 14 anos,tenho total disponibilidade,sou simpática,elegante,e amo trabalhar nessa área do mundo da moda e TV !



Curitiba - PR - Brasil
Modelo
Sou Allana tenho 27 anos e busco trabalho em feiras e eventos. Tenho experiências com cenferências internacionais, consultoria para estrangeiros, fácil comunicação e Fluência em idiomas,.



Belo Horizonte - MG - Brasil
Modelo
Oie,mEU NOME E JENIFER queria muito msm trabalha ai com vc msm!moro em minas geras em betim tenho 19 anos peso 42 kilos






Gama - DF - Brasil
Mirim
Sou modelo mirim,e de manequim,atriz e fasso comecial !!

Porto Alegre - RS - Brasil
sou autentica e busco realizaçao profissional. sou alegre e me adapto facilmente. gosto de aprender e me sentir desafiada. tenho pes e maos modelo. e um cachorro tambem


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
amo o que faço , gosto de ser fotografada , de ser observada , gosto de novas amizades, sou muito responsável no que faço e cumpro meus horários .
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender