

São Paulo - SP - Brasil
Figurante
Estou disponível para todos os trabalhos que estão relacionados no site do mesmo.canto a 5 anos, danço a uns 8 anos,atualmente faço boxe chines musculação.desde de já me encontro disposto a trabalhar.

Mutum - MG - Brasil
Modelo
olá meu nome é Natassia quero ser modelo fotografica,ja tenho book, sou dançarina e tenho 16 anos.


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Uma Pessoa Muito alegre simpatica. Que gosta de ter novas experiencias.



Ferraz de Vasconcelos - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Possuo 10 anos de experiência em atendimento ao público, empatia, sou pró-ativa paciente, flexível e comprometida.



Itaquaquecetuba - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
sou esxtrovertida ,adoro meu trabalho



São Paulo - SP - Brasil
Olá, sou a Jessica Santos, não tenho experiencia de teatro, dança ou até mesmo animação, porém estou a procura de conhecimento.


Taboão da Serra - SP - Brasil
Mirim
Tenho 05 anos,sou extrovertida,adoro dançar,cantar e fazer apresentação.Gostaria muito de uma oportunidade para poder figurar em novelas,desfiles,propagandas e trabalhos voltado a programas infantis.

São Bernardo do Campo - SP - Brasil
Atriz
Sou iniciante , sou muito comunicativa, atenciosa e responsáve . Tenho um sonho de ter uma carreira como atriz .. Estou disposta a todos os tipos de Serviço s.



Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender