

Guarulhos - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho interesse em participar de eventos, feiras e figuração, acho uma area interessante e comunicativa. Gostaria de participar de varias vagas se possivel.


Aracaju - SE - Brasil
Modelo
*Perfil empreendedor com forte orientação para comunicação, relações públicas, marketing , modelo , locução e eventos.






São Paulo - Brasil
Recepcionista de Eventos
Me chamo Philipe Marconi , tenho 22 anos e sou bem extrovertido. Nunca tive experiência na área de eventos, mas acredito que me daria super bem, por isso estou disposto a tentar e ver o que acontece.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Ator
Ator e Modelo na telegramaturgia brasileira





São Paulo - SP - Brasil
Franklin Pereira , 24 anos em busca de uma nova experiência profissional


São Paulo - SP - Brasil
Meu nome é Roberta, sou Publicitária (DRT 0005920/SP), graduada pela Universidade Paulista – UNIP. Possuo formação na área de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – e Especialização em Comunicação em Marketing. Atuei no Departamento de Artes

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho experiencia em feiras,eventos, recepção e exposições de grande ,médio e pequeno porte em diferentes estados. Me disponho para novas oportunidades

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender