
São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Gostaria de trabalhar e me aperfeiçoar no trabalho PLUS size. ..



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Sou moreno claro ohos castanhos cabelo curto cortado máquia - 1,72 at e 75kg.

São Paulo - SP - Brasil
Mirim
Sou muito simpática e risonha, gosto muito de falar e tirar fotos...





Guarulhos - SP - Brasil
Modelo
ola tenho 5 anos sou muito simpatica adoro dançar e cantar..

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Meu nome é Jéssica tenho 22 anos, moro em São Paulo, comecei a trabalhar com eventos há 1 ano e procuro vagas sempre ligadas ao publico. Desde já agradeço. Jéssica Melo Barbosa 11 9.5711-1143



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurante
Sou muito simpática, comunicativa.. Tenho facilidade para lidar com as pessoas. Já trabalhei com vendas. Estou interessada em trabalhos de figuração ou para trabalhar como recepcionista.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
tenho oito anos e cursei a escola de modelos yuri graneiro,sou alta,magra e tenho exelente aparênçia,além de cominicativa e bastante desinibida.

São Gonçalo - RJ - Brasil
Ator
Me chamo Rafael do Amaral coutinho, tenho 19 anos, já fui promoter de uma grande casa de show, divulgação de shows e eventos em praia e boates, e modelos de gel de cabelo da Loreal Paris e figurações.



São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante ...

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender