
São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Paulista, 23 anos, apaixonado pela vida! Disponibilidade para trabalho aos finais de semana em eventos, feiras, entre outros.

Belo Horizonte - MG - Brasil
Publicitário
Olá, me chamo Gabriela, mas pode me chamar de Gabi. Tenho 23 anos e sou estudantede Publicidade e Propaganda, formo em julho desse ano. Sou apaixonada por redessociais, vídeo, fotografia e adoro produzir conteúdo para web :)

São Paulo - SP - Brasil
Roteirista / Redator
Relações Públicas e Escritora com um conto publicado pela Editora Andross em 2018. Esperando a oportunidade para trabalhar com os meus textos e até mesmo textos de outras pessoas só que precisavam de outras mãos para serem escritos.


Brasil
Bom dia considero me responsável e organizado e sempre disponível para ajudar o próximo

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionistas de Eventos
Estou disponível para eventuais trabalhos. Gosto de lidar com o atendimento ao público.



Brasília - DF - Brasil
Jornalista graduada pela Universidade de Brasília e, atualmente, realizando pós-graduação em Gestão Sustentável e Meio Ambiente pela PUCPR (EaD). Meu emprego atual é na Câmara dos Deputados. Faço assessoria de comunicação e imprensa para parlamentar.







Goiânia - GO - Brasil
Experiência em criação de peças para publicação nas Redes Sociais.




Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Modelo - Figurante - Recepcionista de Eventos
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender