


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
20 anos, Solteira, Estudante de Jornalismo.

São Luís - MA - Brasil
Produções Musicais para o seu Casamento, Aniversário, Bodas, Festa Privada ou Comporativa!

Minas Gerais - Brasil
Formação Acadêmica: Comunicação Social – Habilitada em Publicidade e Propaganda

Jundiaí - SP - Brasil
Modelo
Sou Fabio Arão, tenho 20 anos e estou tentando entrar no Mercado como Modelo, DIsponivel para Trabalhos

Suzano - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Interessada em eventos,feiras,blitz Disponível todos os dias

Porto Alegre - RS - Brasil
Recepcionista de Eventos
Profissional devidamente preparada para trabalhar no atendimento ao público. Experiência como recepcionista e secretária em diversas áreas. Disponibilidade nos turnos Tarde, Noite e finais de semana. Disponibilidade de início imediato. Postura adequa


Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Procuro trabalhos temporários, propagandas, tenho flexibilidade de horário, disponibilidade para viagens.

São Paulo - Brasil
Modelo
Meu nome é Thalita Leite, sou estudante de Medicina, tenho experiência em recepção de eventos e estou à disposição para novos trabalhos.


Santo André - SP - Brasil
Figurante
Gostaria de me colocar à disposição para trabalhos de figuração, feiras ou qualquer trabalho relacionado. Tenho disponibilidade de horário e dias. No aguardo para oportunidades.

Belém - PA - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma pessoa responsável, pontual e dedicada. Recém formada, com ótima desenvoltura e pronta para trabalhar.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho experiência com trabalhos em que tenho contato direto com o publico, direta ou indiretamente, aprendo com facilidade e estou disponível para começar imediatamente.

Osasco - SP - Brasil
Modelo
Sou Jéssica tenho 21 anos 1.68 de altura 65 kilos. Sou branca cabelo com luzes na altura do ombro, sou casada.

Ribeirão das Neves - MG - Brasil
Modelo
Atriz e modelo plus size. Morando na região metropolitana de Belo Horizonte, mas com disponibilidade total para mudanças e viagens.

Serra - ES - Brasil
Modelo
Desejo divulgar as fotos de meu filho de apenas 5 meses para propaganda ou modelo fotográfico.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
fez aula de passarela,ja fez alguns trabalhos como:desfile,fotos para editoras,saiu em revistas etc.

Francisco Morato - SP - Brasil
Mirim
estou a procura de uma agencia séria para modelos mirim.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender