
São Paulo - SP - Brasil
Graduada em Gestão de Moda com experiência em confecções de moda feminina ePós graduada em Consultoria de Imagem e Estilo pessoal, prestando serviço para homens e mulheres, palestras e workshop.

São Paulo - SP - Brasil
Profissional com mais de quinze anos em comunicação corporativa, assessoria de imprensa, redação, revisão e edição de conteúdos para publicidade, marketing e públicos institucionais .



Brasil
Disponível aos finais de semana para atuar como modelo fotográfica e participação em eventos.

Campinas - SP - Brasil
Cinegrafistas
FREELANCER: Cinegrafista / Operador de Câmera / Editor e ATOR c/DRT

Londrina - PR - Brasil
- Experiência Profissional: Design Gráfico das Lojas Vinco & Puro Sangue Jeans e Arbo Imóveis.- Cursos Complementares: Web Design, UX / UI: Fundamentos para Design de Interface, Marketing e Fotografia Profissional.

São Paulo - SP - Brasil
Figurantes
Olá a todos, busco oportunidade de Jobs para aperfeiçoar e expandir minhas habilidades. Sou figurante, vocalista e garçom




Teresina - PI - Brasil
Design Gráficos
Estudante de Design Gráfico na escola Pixels - Escola de Design e Tecnologia em Teresina - PI . Ilustrador. Designer Freelancer.


Diadema - SP - Brasil
Figurantes
Tenho 52 anos, 1.58 de altura. Tenho boa dicção, bom humor, já participei de comerciais como figurante.






Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender