
São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho boa aparência, sou comunicativa, responsável, dinâmica. Tenho interesse de trabalhar aos finais de semana, sem preferência de horário.


Rio de Janeiro - Brasil
Modelo
Estudante do curso turismo na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Tenho inglês fluente e noções de informática. Experiência como recepcionista, promotora, auxiliar de embarque e pesquisa






Nova Iguaçu - RJ - Brasil
Modelo
SOU BRANCA,OLHOS VERDES,LOIRA,1,63 DE ALTURA,16 ANOS MORO EM NOVA IGUAÇU RIO DE JANEIRO

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou dinamico, responsavel, pontual, atualmente trabalho de salva vidas em clube privado, procuro por feira e eventos.






Recife - PE - Brasil
Modelo
recepcionista de eventos, divulgações,planfetagens, modelo, figurante; tenho habilidades automobilisticas e me adapto bem a todos os ambientes e situaçoes.


Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Morena, 23 anos. 1,60 de altura 55 kg. Bem humorada, disposta, extrovertida.

Lins - SP - Brasil
Modelo
Meu Nome é Micheli tenho 14 anos ja participei de concursos de modelos e quero prose-quir essa Carreira como Modelo Profissional

São Paulo - Brasil
Modelo
Já trabalhei como promotora de vendas, e tenho experiencia em trabalhar com o publico.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender