




Porto Alegre - RS - Brasil
Marketing Promocional
boa apresentação e comunicação, pró-ativa, experiência em atendimento ao público

Porto Alegre - RS - Brasil
Recepcionista de Eventos
Profissional experiente no ramo de eventos. Responsável, pontual e comunicativa. Cordial ao lidar com os clientes. Pró ativa e interessada.

São Cristóvão - SE - Brasil
Modelos
Olá, meu nome é Stella, tenho 29 anos. Recentemente fiz um book despretencioso, algo que seria só para mim mesmo, porém coloquei umas fotos no pefil do face e algumas pessoas me aconselharam a enviar algumas fotos para a agência.

São Paulo - SP - Brasil
Figurantes
Meu nome é Leticia tenho 20 Anos tenho 1,70 Cabelos Castanhos manequim 36 e procuro oportunidades




São Paulo - SP - Brasil
Olá prazer meu nome é Jake, Tenho 22 anos, solteira e em busca da carreira de modelo?????????




São Paulo - SP - Brasil
Figurantes
Meu nome é Julia, tenho 20 anos e sou estudante de publicidade e propaganda (terceiro semestre), procuro vagas que me tragam experiência profissional principalmente na minha área de estudo.

Osasco - SP - Brasil
Fotógrafo
Formada em comércio exterior e hoje estudando fotografia. Prática em estúdio, fotos de pessoas, pet e still. Conhecimento em manipular iluminação, montagem de set, direção de modelos e tratamento de imagem. Possuo equipamento próprio.



Mesquita - RJ - Brasil
Atores e Modelos
Me chamo Riani de arruda, tenho 25 anos e gostaria muito de poder mostrar meu talento.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender