




Osasco - SP - Brasil
Recepcionistas de Eventos
Tenho muita experiência em promoções e eventos tanto como recepcionista, degustadora e como supervisora . No merchandising de novos produtos; e como propagandista medica. Na area da beleza como representante e também demonstradora em feiras.

Sobradinho II - DF - Brasil
Modelos
Modelo e Designer gráfico a 1 ano, com pouca experiência, mas muita criatividade, e vontade de aprender!

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou comunicativa, simpatica, discreta, responsavel, leve e que tem classe e atitude sobre todas as coisas. Gosto de me empenhar ao maximo em meus trabalhos e de fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

Caxias do Sul - RS - Brasil
Assessorias de Imprensa
Produtura de conteúdo para a web.


Anápolis - GO - Brasil
ja trabalhei em uma agencia de modelo, já fiz dança e teatro, tenho grande admiração pelo meio artístico e gostaria de seguir nessa área.


Duque de Caxias - RJ - Brasil
Figurantes
Olá, Sou dinâmica, tenho comprometimento, Postura, Experiência em atendimento ao publico. Estou disponivél para Recepção de Eventos, Modelo fotografica, figuração, Entre outros.

São Bernardo do Campo - SP - Brasil
Figurante
Procuro trabalho free lancer, modelo, figurante.



Novo Gama - GO - Brasil
Estou a procura de um primeiro emprego como modelo acho que eu tenho talento e acho que eu posso ..


Bauru - SP - Brasil
Plus Size
Sou Modelo Plus Size tenho 19 anos moro em Bauru-Sp, tenho interesse pela vaga


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Procurando uma vaga no ramo artístico, me identifico com a área e busca ampliar meus conhecimento e melhorar minhas qualidades.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender