
São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
altura 1,77m, peso: 65kg, manequim:40, olhos e cabelos: preto



São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Prezados (as)! Tenho interesse em trabalhos com eventos, feiras, blitz, promotora, etc. Coloco-me a disposição para novos trabalhos, basta apenas oportunidades, segredo esse para o sucesso! Alessandra

São Gonçalo - RJ - Brasil
Modelo
sou um tipo de pessoa q busco meus abjetivos e meus sonhos com firmesa e determinaçao.


Osasco - SP - Brasil
Modelo
olá,trabalho com desfiles,figuração,danço,interpreto, fotografo sou de osasco SP .ESTAMOS AII HORA DE BRILHAR



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurante
Me chamo Andressa, tenho 18 anos. Sou uma menina que deseja realizar suas metas e objetivos.

Aguaí - SP - Brasil
Modelo
Adoro ser vista por todos,tenho fé em deus q um dia o mundo inteiro irá me adorar.



Samambaia - DF - Brasil
Modelo
Sou descontraida , legal , vaidosa gosto de tirar fotos , dizem que sou fotogênica , e queria muito ser uma modelo fotográfica !

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Trabalho com eventos, figuração, modelo fotográfico e passarela, recepção. tenho uma ótima postura nos trabalhos

Angra dos Reis - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Ótima apresentação, atenciosa com foco em resultados, pró ativa facilidade para trabalhar em equipe e espirito de liderança.

Mirante do Paranapanema - SP - Brasil
Modelo
SÓ APENAS UMA MENINA EM BUSCA DE UM SONHO..CADA DIA QUE PASSA SEI QUE POSSO CHEGAR MAIS LONGE. TENHO OBJETIVOS NA VIDA E COM MEU ESFORÇO ALCANÇAREI ELES.



Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender