
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Reflito sempre sobre minha vida, isso me dá chances para o meu crescimento emocional e pessoal... Acredito que esse é o caminho para eu encontrar o autoconhecimento! Estou me oferendo para figurante.


Guarulhos - SP - Brasil
Modelo
Cursando superior na USP,muito simpática e atraente. Experiência em atendimento ao publico e possui facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão


São Paulo - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá! Sou Caroline, moro em Guarulhos, 27 anos. Estudante de Turismo na IFSP, com foco em eventos. Simpática, bonita, boa oratória e um lindo sorriso.



Santo André - SP - Brasil
Modelo
Busco oportunidades para: Modelo fotográfica, figuração, Recepcionista de evento e atriz.

Niterói - RJ - Brasil
Figurante
Gostaria de atuar na area de figurante,fazer comerciais,propagandas,fotos,divulgação e eventos .

Parnamirim - RN - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma pessoa feliz, bonita e adoro mudar.



São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho 25 anos e estou interessada em eventos, feiras, blitz, promoçoes e recepções. Disponível todos os dias.



Santo André - SP - Brasil
Cantora, locutora e apresentadora bilingue para eventos, comerciais e trabalhos fotográficos.


São Vicente - SP - Brasil
Possuo vasta experiência em produção técnica de eventos sociais, corporativos. Som e iluminação.

Fortaleza - CE - Brasil
Modelo
Meu nome é Sabrina Holanda, Tenho interesse em trabalhos como promotora e divulgações em eventos, Se houver oportunidade para desfiles, campanhas, ações, feiras e eventos, colocam-me a disposição. Grata. At. Sabrina Holanda.

Santo André - SP - Brasil
Modelo
OLÁ, TUDO BEM? TENHO 28 ANOS, SOU FOTOGÊNICA, COMUNICATIVA, RESPONSÁVEL, DETERMINADA, CURSO MODELO PLUS SIZE CONCLUÍDO,E TEATRO A SER REALIZADO, BREVEMENTE DRT.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender