
Aracaju - SE - Brasil
Modelos
sou maria kerolliym estou a procura de agência de modelo ou fotos


São Paulo - SP - Brasil
Maquiadores
Capacitação profissional para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais,fotos,passarela,televisão e cinema,valendo-se de técnicas e produtos adequados.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurinistas / Estilistas
Profissional perspicaz, pontual, interessada, que busca aprender cada vez mais procura oportunidades na área de assistente de figurino



Brasil
sou designer de moda masculina feminina infantil juvenil moda praia emoda esta e noiva - modelista

São Paulo - SP - Brasil
Designer, fotógrafo e infografista. Trabalho desde 1997 atendendo as principais empresas de comunicação do Brasil

João Pessoa - PB - Brasil
Mirim
tenho 06 aninhos e amo tirar fotos (autista)


São Paulo - SP - Brasil
Fitness
Capoeirista, nativa falante em inglês, curiosa sobre o mundo de moda e atuação.

São Paulo - SP - Brasil
Formada em Moda. Experiência em backstage de desfiles, staff em eventos, promotora.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Estudando de Publicidade e Propaganda. Já trabalhei em eventos para a Looney Tunes e Expo Center Norte, e atualmente tirando fotos para a loja Estilo Brasileira(facebook)




Diadema - SP - Brasil
Atores e Modelos
Sou Laysla tenho 15 anos e iniciante meu sonho é engressar na área de moda .Estou em busca de uma oportunidade .

Niterói - RJ - Brasil
Olá tenho interesse em divulgar produtos trabalhar no desfile das campeãs na marquês de Sapucaí, tenho 55 anos e muita disposição pra trabalhar, ainda tem vaga disponível?


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionistas de Eventos
Sou carioca, moro em São Paulo e estou disponível para eventos e fotos!
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender