

Sobradinho II - DF - Brasil
Modelos
Modelo e Designer gráfico a 1 ano, com pouca experiência, mas muita criatividade, e vontade de aprender!

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionistas de Eventos
Estudante de fonoaudiologia na UFRJ, animada, tem experiencia em vendas e estágio na área de formação. Devido a faculdade, desenvolveu boas habilidades de falar em público e de se expressar.


Anápolis - GO - Brasil
ja trabalhei em uma agencia de modelo, já fiz dança e teatro, tenho grande admiração pelo meio artístico e gostaria de seguir nessa área.




Duque de Caxias - RJ - Brasil
Figurantes
Olá, Sou dinâmica, tenho comprometimento, Postura, Experiência em atendimento ao publico. Estou disponivél para Recepção de Eventos, Modelo fotografica, figuração, Entre outros.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionistas de Eventos
24 anos, nascida e criada na Vila Matilde, zona leste de São Paulo. Experiência com produção e recepção de eventos.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurantes
Você é livre para fazer escolhas, mas é prisioneiro de suas consequências. (Paulo Neruda)

São Paulo - SP - Brasil
Figurantes
Sou dinâmica, organizada, proativa, simpática, adora conhecer gente nova e estou em busca de novos desafios.

Novo Gama - GO - Brasil
Estou a procura de um primeiro emprego como modelo acho que eu tenho talento e acho que eu posso ..




Macaé - RJ - Brasil
Ator
Tenho 40 anos, moro na cidade de Macaé, sou casado, tenho 1,64 metros e 65 kg.

Brasília - DF - Brasil
Ator
*-* *-* -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender