
Embu - SP - Brasil
Atores e Modelos
Sou uma garota bem fácil de lidar gosto muito de musica gosto de conhecer novos horizontes me do facil com as pessoas gosto de novas amizades tenho 19 anos mais mesmo assim so uma menina mulher.






São Paulo - SP - Brasil
Olá,me chamo Mariana Matioli,tenho 23 anos e acabei de me formar em Gestão em Marketing.Comunicativa e dedicada busco novas experiências,novos caminhos.Dinâmica,busco atender a todas as expectativas.


São Vicente - SP - Brasil
Pegadoga, Tradutora Intérprete de Libras. Disponibilidade para trabalho que envolvam acessibilidade entre surdos/ouvintes. Descendência libanesa, estatura alta, magra e jovem. Interesse em figuração.



Nova Iguaçu - RJ - Brasil
Sou uma menina objetiva e corro atrás dos meus ideais. Prazer, Maryanna!




Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Mirim
Tenho 8 anos, gosto de futebol, música e televisão. Sou vaidoso, desenvolto, muito sociável e tenho um sonho de ser famoso e reconhecido pelas pessoas. Gosto de brincar, andar de skate e de jogar videogame. Também gosto muito de moda.




Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender