
São Paulo - SP - Brasil
Produção e Staff
Experiência na área de mkt como promotora, supervisora em mercados, feiras, eventos e congressos empresariais. Definição de agência/briefing, parte jurídica, burocrática e financeira. Malha aérea, visita técnica, compra, manuseio e entrega de brindes



Brasil
Jornalista, com pós-graduações em Marketing e Comunicação e Marketing Digital. Experiência de 22 anos em assessoria de imprensa: planejamento estratégico, produção de conteúdo, divulgação, relacionamento com jornalistas e análise de mídia.




Fortaleza - CE - Brasil
Plus Size
sou uma linda gordinha querendo mostras minhas abilidade a todos voces simpatia alegre e sabe tratar bem as pessoas amo fotos me sinto linda nelas eu tenho certesa que nascir pra ser uma modelo plus saze

São Paulo - SP - Brasil
Meu objetivo é dar o meu melhor para empresa e crescer com qualidade e junto ela.











Curitiba - PR - Brasil
Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalhei na área durante três anos. Tive experiência como Redatora Criativa durante dois anos, e pude trabalhar com diversos públicos, mídias online e offline, web, blog, site, entre outras coisas.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender