
São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou pró-ativa, simpática e responsável. Há 6 meses trabalho com eventos e há 1 ano lidando diretamente com o cliente, atualmente trabalho como promotora de eventos.


Salvador - BA - Brasil
Modelo
Mayane Santana, 17 anos , Trabalho atualmente de Recepcionista no hospital Prohope, estudo 2° ano do ensino médio.


Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Bacharel em Administração com inglês intermediario,procuro vaga para promotora ou recepcionista de eventos.



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Atriz
Olá, meu nome é Laura, tenho 17 anos e tenho diversas experiências no meio artístico como comerciais, peças, curta, webserie, musical e outros trabalhos. A finalidade da minha vida é contemplar a arte



São Paulo - SP - Brasil
Tenho 25 anos, sou bacharelado em Ciências Contábeis, criativo, proativo, autodidático, comunicativo.


Aracaju - SE - Brasil
Fotógrafos
Estudante de Publicidade e Propaganda, 21 anos e futura fotógrafa e/ou produtora de tv.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Extrovertido, dinâmico, bem humorado. Pronto para atuar em qualquer função nos eventos.

São Paulo - SP - Brasil
Mirim
Piettro tem 5 anos, ama Rock'n Roll e video game, é uma criança feliz e muito inteligente. Curioso, seu passatempo preferido é ver vídeos de rock, games, experiências e mágicas no youtube.



Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Garçom / Copeiro
Trabalho há 3 anos como garçom pela Ponto 3 Buffet e com a Paris 6 Eventos !


Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender