

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Disponível para trabalhos com eventos,recepção, promotora, blitz e figuração.

Curitiba - PR - Brasil
Modelo
Sou fotogênica e estou iniciando carreira como modelo plus size. Aceito fazer fotos para catálogos, sites, editoriais.

Salvador - BA - Brasil
Atriz
Dinâmica, simpática, tenho facilidade em me relacionar, comprometida, responsável, pontual e pacient

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Atriz
Atriz, 17 anos. Trabalho com teatro a 8 anos. Possuo DRT. Busco oportunidades nas áreas como figuração e modelagem. Simpática e comunicativa.

Fortaleza - CE - Brasil
Mirim
Sou Comunicativa, inteligente, fofinha, esperta, bonita e adoro falar e tirar fotográfia

Belo Horizonte - MG - Brasil
Mirim
Sou uma menina alegre,divertida e com muita personalidade e quero muito vencer na vida com meus meritos sei q sou capaz de conquistar meus ideais sei q se tiver uma grande oportunidade vou longe.



Itupeva - SP - Brasil
Mirim
Mirim Masculino Loiro Olhos Castanhos Figurante / Modelo

Goiânia - GO - Brasil
Ola, sou a Bruna, tenho 15 anos e estou disposta a começar novas açoes,tenho autorização dos meus responsavei para trabalhar.(PANFLETAGEM,BANDEIRAÇO,RECPÇÃO) entre outros! ENTRE EM CONTATO








São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Dinâmica e bastante comunicativa. Interessada em Eventos. Estudante de Ciências Sociais.

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender