

Carapicuíba - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho 21 anos,moro em Carapicuíba - SP,sou alegre, divertida e gosto de me comunicar. Busco atividades como figurante,eventos e atriz, pois no momento quero adquirir novas experiencias profissionais




Itaboraí - RJ - Brasil
Modelo
Meu nome é Yasmin tenho 14 anos,Não tenhos nenhum tipo de curso para fotografias ou algodo tipo.Estou a proucura de novas oportunidades e espero encontrar.






Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurante
SOU BASTANTE DENIBIDA,COMUNICATIVA E COM FACILIDADE PARA ATUAR,DESFILAR E ME APRESENTAR EM FRENTE A CAMERAS E A EM PÚBLICO.TENHO DINAMISMO E DESENVOLTURA.



São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho interesse em eventos, feiras, blitz, promoções e recepções. Disponível todos os dias e para viagem também.


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou comunicativa e bem humorada, faço recepçãoo de eventos feiras e promotorias e estou á disposição para essas areas



Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender