
Vitorino Freire - MA - Brasil
Modelos
Olá, me chamo Ariane gostaria de ser uma grande modelo, sou bem carismática. Instagram @ARI_M






São Paulo - SP - Brasil
Assistente de produção
Formada em Comunicação Social - Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua com produção audiovisual e tem experiência em séries, longa metragem e publicidade.

São Paulo - SP - Brasil
Figurantes
Fronteiras, são campos que devemos passar para descobrir onde podemos chegar. Descobrir o que você é capaz e fazer aquilo a qual você nunca me imaginou estar.




São Paulo - SP - Brasil
Assistente de produção
Tanto a Arte como a Economia me levaram a amar história, geografia, sociologia, a sensibilidade artística e claro, os seres humanos. Adoro pensar processualmente, por isso tenho facilidade para lidar com situações difíceis e resolver problemas.



São Paulo - SP - Brasil
Jornalista argentino com vontades de aprender e crescer tanto profissional como pessoalmente.



Santa Bárbara D Oeste - SP - Brasil
me chamo Franciele tenho 33 anos e sou de santa Barbara D´Oeste e estou a procura de uma oportunidade para divulgar meun primeiro trabalho como modelo fotografico aguardo contato interessados(as)

Barroso - MG - Brasil
Modelos
SATISFEITO COM A VIDA, LUTADOR POR TUDO QUE PODE SER BOM PARA MIM, E GOSTO DE DESAFIOS.

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender