
Belém - PA - Brasil
Recepcionista de Eventos
Maquiadora profissional,estudante de Licenciatura em Dança,bailarina, micropigmentadora,design de sobrancelhas e recepcionista de eventos.





Santos - SP - Brasil
Modelo
A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heróica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado.

Lauro de Freitas - BA - Brasil
Modelos
Sou modelo ha um ano, stylist, e analista de coloracao pessoal, trabalhei por 8 anos em confecao, modelando cortando e costurando peças sob medida.




Brasil
Me chamo Carlos, tenho 20 anos sou magro , moreno bom, perfil, quero muito poder fazer fil

Uberlândia - MG - Brasil
Modelos
Sou modelo agenciada pela DAPHNE MODEL de São Paulo e procuro oportunidae de expandir a carreira de modelo.



Manaus - AM - Brasil
Mirim
Sou Davi welligtom sou modelo fotográfico e gostaria muito de ser ator mirim.


Volta Redonda - RJ - Brasil
Montadores / Serviços Gerais
Eu quero desfilar tenho 8 anos e meu sonho e ir para uma passarela.

São Paulo - SP - Brasil
Modelos
Atuando como modelo freelance. Visite meu perfil na agência Vogue https://www.agenciavogue.com.br/modelo/?id=119884 ou, se preferir veja mais fotos e informações no meu instagram https://www.instagram.com/liliandias_s/

Salvador - BA - Brasil
Ator
Me chamo Tainá tenho 13 anos,Meu sonho é ser atriz ,sou ótima no que eu faço

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender