

São Paulo - SP - Brasil
QUERO TRABALHAR COM:RECEPÇÃO DE EVENTOS,CATALOGOS,FEIRAS,CAMPANHAS PUBLICITARIAS,PROPAGANDA E DESFILES.



São Paulo - SP - Brasil
Fitness
Sou simpática, espontânea,desinibida carismática e comunicativa! Trabalho com Feiras e Eventos em geral,faço fotos para catálogos de moda praia, fitness, noivas, lingerie!

Jundiaí - SP - Brasil
Produção e Staff
Dançarina e produtora na área da Dança do Ventre & Tribal, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unifaccamp e professora no Portal do Egito®.



Ribeirão das Neves - MG - Brasil
Modelos
? quero ser uma pessoa na vida vou,tentar ser uma modelo de qualquer jeito ,não desisto fácil ,sou uma pessoa um pouco vergonhosa?

Aquiraz - CE - Brasil
Modelo
21 anos, sou do RIO mais moro no Ceará,um cara que está buscando algo melhor pra sua vida.


Vitória - ES - Brasil
Recepcionistas de Eventos
Modelo fotográfica nas horas vagas, disponível para eventos


São Paulo - SP - Brasil
Coreógrafo / Dançarino
Atriz, Modelo, Bailarina, Sapateadora, Cantora.

São Paulo - SP - Brasil
Atriz
Uma mulher batalhadora, persistente, corajosa,determinada, buscando realizar os meus sonhos.......... DISPONIVEL PARA GRAVAÇOES EM TELEVISAO E CINEMA.

Belém - PA - Brasil
Atores e Modelos
Sou Isabelle,tenho 11 anos,faço ballet clássico e sonho em ser uma grande modelo.




Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender