
São Paulo - SP - Brasil
Atriz
Meu nome é Patrícia, estou interessada em trabalhos como atriz. Faço teatro há 6 meses e gostraria de trabalhos na área para adquirir experiência.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Modelo, 24 anos.Linha de frente, comerciais, catalogos,passarela e figurante. Sou simpática, determinada e pontual.


Cascavel - PR - Brasil
Modelo
Interessada em trabalhar como recepcionista de eventos, divulgação e feiras.

Brasília - DF - Brasil
Mirim
Bebê de 2 anos, olhos azuis e cabelo loiro escuro. Caucasiano e simpático.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
14 anos, estudante ( férias ), modelo com material profissional. Agência : Dolce Model.


Corupá - SC - Brasil
Modelo
17 anos, Experiência como manequim, apaixonada por fotografias, desfiles . . . Futura estudante de Publicidade e Propaganda.







Salvador - BA - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho experiência com eventos,figuração,feiras,demonstradora e recepção.

Belo Horizonte - MG - Brasil
Modelo
Olá meu nome é Carla, e desde pequena tenho o sonho de me tornar modelo fotografica e fazer muitas campanhas de publicidade e trabalhos como modelo.espero que algum produtor veja o meu TALENTO .



São José dos Campos - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Ensino médio completo, formada no Ballet Clássico e Jazz, profissionalizada no órgão DRT na Dança, trancado o curso de Educação Física, nível básico Pacote Office. Breve conhecimento e vivência sobre a rotina administrativa, mas com experiência de 2

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender