

Juatuba - MG - Brasil
Atriz
Sou uma garota de 6 anos, muito extrovertida, comunicativa e com um grande sonho de ser atriz. Gosto de cantar, dançar e atuar.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá, tenho 18 anos, sou atriz e modelo fotográfica, ja atuei em peças teatrais e televisão. Sou estudante de cursinho pré-vestibular e adoro esportes radicais.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Procuro trabalhos como modelo fotográfico,manequim,figurante.eventos em geral. comunicativa e proativa!

Fortaleza - CE - Brasil
Atriz
quero fazer comercial ou ser figurante.faço aulas de teatro desde 2005,na casa da comedia cearenc

Santa Luzia - MG - Brasil
Modelo
Fazemos qualquer trabalho,juntos ou separados,somos casados,ele deficiente físico;2 pernas mecânicas

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurante
Disponivel para Figurações para TV, Cinema, Publicidade, Propaganda e Recepcionesta para eventos.

São João de Meriti - RJ - Brasil
Modelo
1,70 59 kg Cabelos castanhos olhos castanhos escuro Manequim 38/40

São Paulo - SP - Brasil
Ator
Tenho 19 anos, moro em São Paulo, estou correndo atras do meu maior sonho que é ser ator, estou estudando, e buscando oportunidades.

Itajaí - SC - Brasil
Mirim
Meu nome é Mª Eduarda tenho 4 meses sou loirinha de olhos azulado bem gordinha,simpatica e rizonha


Jundiaí - SP - Brasil
Modelo
gostaria de ser modelo esse é meeu sonho já tenho book profissional i um vidio.gostaria tambem fazer figuraçao etc. qualquer coisa ligâ aq 98913524


Vila Velha - ES - Brasil
Ator
Oi, meu nome é Lucas, moro em Vila Velha/ES e queria ser um ator de qual quer emissora de televisão!


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou um garoto com estilo não muito comum e nem fora do comum, apenas meu estilo, uso alargadores e piercings, sou inteligente, amigo, simples e ousado em minhas metas e um ótimo profissional.




Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender