


Contagem - MG - Brasil
Mirim
ola meu nome e bruna apelido pitty quero o emprego de atris e tb modelo sou otima pra atuar e se quiser alguem delicada nao olhe pra mim odeio delicadeza.sou humorista e simpatica mas nada delicada.bg

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Meu nome é Thais, tenho 26 anos, sou atriz, educadora física e instrutora de pilates, e amo trabalhar com eventos, figurações, teatros.

Poá - SP - Brasil
Figurante
Pessoa simples que a unica coisa que importa e ser feliz, faz tudo com gosto e felicidade preza muito o trabalho e eficiencia mas acima de tudo com carater e honra porque o importante e honestidade.



São João de Meriti - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá. Meu nome é Tayná Moreira e estou aqui para conseguir uma vaga Na area de recepcionista de eventos.




Santo André - SP - Brasil
Sou uma pessoa em busca de novos desafios, sou determinada, pró-ativa, motivada, e gosto muito de aprender.


Recife - PE - Brasil
Atriz
Dois anos de teatro, quatro de modelagem, determinada, esforçada, carismática e atenciosa.


Belford Roxo - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Recepcionista de eventos, modelo, Miss Mundo Angra dos Reis 2010 e segundo lugar no Miss Mundo Rio de Janeiro 2010.

Guarulhos - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou Criativa, Simpática e Educada!


São Paulo - SP - Brasil
Figurante
trabalhos como figurante, promotora de eventos.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Estou disponível todos os fins de semana para realização de trabalhos eventuais. Tenho uma ótima fluencia verbal e boa postura para recepção e atendimento.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender