

São Paulo - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho como maior objetivo poder justificar meus conhecimentos e cooperar com sua empresa para conseguir realizar seus objetivos, gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários de sua empresa, para sim conquistarmos juntos nossos objetivos,



Petrópolis - RJ - Brasil
Ator
Já desfilei para algumas marcas, tenho faculdade em gravar textos para atuação e sei trabalhar muito bem em equipe.


São Paulo - SP - Brasil
Tenho 24 anos. Sou atenciosa, paciente, educada e muito carismática.


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionistas de Eventos
Sou comunicativa e simpática. Amo cantar, escrever e me comunicar. Fiz freelances como recepcionista e monitora em eventos. Fiz um curso de modelo, mas ainda modelei profissionalmente. Busco uma oportunidade para mostrar o meu potencial.


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Meu nome Zenaide,sou comunicativa,tem facilidade em lidar com publico sou educada e muita vontade de aprender coisas nova.






Breu Branco - PA - Brasil
Ator
tenho 13 anos, moro no estado do Pará e estou buscando por seguir uma carreira como atriz ou modelo, nasci dia 04/06/2010, tenho 1.64 de altura e estou disposta à seguir um trabalho com responsabilidade e comprometimento



Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender