


Belo Horizonte - MG - Brasil
Recepcionista de Eventos
Meu nome é Nathane tenho 20 anos, moro em Belo Horizonte / MG. Me interesso em vagas como recepcionista, vagas em administração, em eventos etc.







São Paulo - Brasil
Figurante
Meu nome é Cleber tenho 34 anos, estou a disposição para trabalhos em catálogos, revistas, figurações e eventos, ja fiz trabalhos em programas e comercial de tv, possuo composite e book digital.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante ...


Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
Amo desfilar ou fotografar e fora outras coisas que faço, sou simpática e muito alegre...




São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Disponibilidade para trabalhar em feiras,eventos,showroom, catálogos,congressos,recepção entre outros.


Carapicuíba - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma pessoa forte e tarefeira, não deixo serviço parado. Meu caráter esta em 1º lugar, acredito que sou uma profissional ótima, creio que daria bem na área deTV/radio e eventos, fiz curso de atriz.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Modelo
ola!me chamo aerica caldeira,tenho 21 anos,1,66 de altura 5o kg cor branca olhos castanhos cabelo liso.sou bem magrela,mais com um sonho enorme de tornar uma modelo.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender