

São Paulo - SP - Brasil
Mirim
Minha filha é uma graça de criança,é muito fotogênica e sorridente.Vai ser modelo!!!

Jequié - BA - Brasil
Ator
Ator. Mais especializado com comédia. Já atou em vários espetáculos com personagens diferentes. Desde mais sérios até os mais malucos possíveis.


Santos - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
disponivel para eventos, feiras e recepções, disponibilidade de horários e viagens.

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho facilidade de lidar com o público, sou simpática, dinâmica, pontual , responsável e adoro trabalhar com eventos e ações.



São Paulo - SP - Brasil
Atriz
Sou formada no Celia helena, Já fiz varias apresentaçoes,tenho DRT,estou trabalhando em alguns projetos direcionados para tv. ,quero sempre aprender com o personagem,dar vida a eles trazer suas emoçõe



Rio de Janeiro - Brasil
Recepcionista de Eventos
Trabalho muito com o público e pretendo continuar. Faço trabalhos com eventos: recepção, promotora, vendas e divulgação.

Santos - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Pro-Ativa, experiencia com o publico.

Distrito Federal - Brasil
Modelo
Trabalho com eventos a mais de 2 anos, tais como: blitz promocionais, congressos, recepção de eventos, panfletagem, coordenação de eventos, cerimonial de casamente, entre outros.


Santa Catarina - Brasil
Modelo
Sou catarinense 14 anos, competente, faço teatro, e se haver um trabalho me dedico muito. ( atriz, modelo)

Curitiba - PR - Brasil
Modelo
Quero participar de eventos como recepcionista tbem.

Salvador - BA - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou estudante de Biomedicina, tenho 19 anos e procuro emprego com eventos ou vendas.


Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender