
São Paulo - SP - Brasil
Modelos
Meu nome é Thone Wendell,tenho 38 anos,moro em São Paulo,estou em busca de eventos e feiras Sou simpatico,extrovertido,talentoso, intuitivo e muito pró ativo, amo trabalhos que me exijam criatividade e produção.






São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma jovem que gosta muito de trabalhar com eventos. Nesse momento busca novas oportunidade e desafios que me façam desenvolver pessoal e profissionalmente.




São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Comunicativa, simpatica, dinamica e educada

Itapoá - SC - Brasil
Carreira construída com base na Gestão de Comunicação Integrada abrangendo áreas que complementam o setor como Responsabilidade Social e Treinamento (RH).


João Pessoa - PB - Brasil
Publicitário
Apresentadora Multimídia, recepcionista e promotora de eventos, modelo publicidade e propaganda.


Recife - PE - Brasil
Andréa Santos, 28 anos formada pela UFPE atualmente cursando Gestão Pública na UFRPE, iniciei um curso de Inglês no Senac. Sou extrovertida e comunicativa. Tenho experiência em eventos da UFPE e UFRPE

São Paulo - SP - Brasil
Lucimara, tenho 44 anos. Sou recepcionista, 6 anos de experiência, tenho dispinibilidade de horário


São Paulo - SP - Brasil
Modelos
Modelo fotográfica e Recepcionista Bilingue- inglês fluente

Osasco - SP - Brasil
Ola,gostaria de fazer parte de recepção de eventos,modelo, figurante,etc. Tenho disponibilidade total.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender