

Curitiba - PR - Brasil
Figurante
Meu nome é Odara e tenho uma moto Lander 250cc



Paranaguá - PR - Brasil
Modelo
sou bonita e tenho 13 anos e estou a procura de trabalho no ramo de artistico.



Curitiba - PR - Brasil
Figurante
Ambiciosa e sedenta pelo sucesso, em busca de oportunidades para crescer profissionalmente. Perseverante, e bem humorada!


Curitiba - PR - Brasil
Recepcionista de Eventos
Meu nome é Taís Nunes, tenho 24 anos e já trabalhei com organização de buffet em eventos. Sou comunicativa e pró-ativa. Bom conhecimento de inglês e espanhol.

Ponta Grossa - PR - Brasil
Modelo
Sou Jovem, nunca participei de concursos de modelos , gosto de tirar fotos , cuidar do meu corpo com alimentação ,academia.



Curitiba - PR - Brasil
Recepcionista de Eventos
TENHO 23 ANOS, SOU DE CURITIBA PARANA,TENHO MAIS DE 7 ANOS DE EXPERIENCIA COM EVENTOS,COMO PROMOTORA,RECEPCIONISTA,E MODELO.

Sarandi - PR - Brasil
Mirim
Este é Guilherme meu filho tem 4 meses gostaria que ele fizesse algum tipo de propaganda

Maringá - PR - Brasil
Modelo
Me Chamo Lucas. Meu sonho é ser modelo fotográfico. Se alguém me der uma chance vou dar o meu máximo.

Curitiba - PR - Brasil
Modelo
Moro em curitiba sou do interior do Parana faz pouco tempo q estou em curitiba sou um cara divertido...

São José dos Pinhais - PR - Brasil
Modelo
Oi sou diovana queria muito ser modelo fotográfico um \BEIJÂo\

Cascavel - PR - Brasil
Modelo
Modelo Profissional Modelo Comercial Atriz Apresentadora Repórter e Jornalista

Curitiba - PR - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma pessoa que procura sempre novos desafios, adoro trabalhar com pessoas e eventos e realizar trabalhos com metas e objetivos que possam agradar a empresa, sempre com seriedade e espontaniedade.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender