

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Mirim
tenho 8 anos . sou branca. cabelos castanhos, olhos castanhos,1.20m 26k sou muito comunicativa.





Indaiatuba - SP - Brasil
Modelo
Sou amigável,gosto de animais ,gosto muito de cantar e ficar com as minhas amigas.Não gosto de brigas nem de pessoas que vivem de mal humor.Amo tirar fotos e amo quando minha mãe faz vídeos de mim.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Ator
Trabalho como ator,Recepcionista de eventos, produção teatral e figuração

Guanambi - BA - Brasil
Mirim
Prazer, Sou Bruno dos Santos Alves, mais conhecido como BrunoLee. Gosto das Artes Marciais, Sou Praticante de Wushu Sou e muito dedicado no que eu faço pois quero ser reconhecido por todos.

Salvador - BA - Brasil
Recepcionista de Eventos
Estou a disposição para recepções e eventos, aceitando novas propostas também.


Campos dos Goytacazes - RJ - Brasil
Modelo
http://meadd.com/thayoliveiraa_ www.facebook.com/thayoliveira



Riode janeiro - RJ - Brasil
Figurante
Só quero uma oportunidade nova de emprego!


SãojosédosCampos - SP - Brasil
Modelo
Sou dj á 19anos comesei em festas,fui residente na Bekus Danceteria,tambem Barcelight trabalhei mto na are da dance music atualmente faço todos tipos de eventos festas teen,formaturas,debutantes.todos



São Paulo - SP - Brasil
Figurante
Olá! Tenho facilidade em lidar com pessoas em geral, total disponibilidade para trabalhar em feiras e figurações, experiência de 10 anos em atendimento ao público. (Somente FB)
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender