
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Recepcionista de Eventos
Trabalho como Recepcionista de eventos,modelo fotográfico e passarela.

Maceió - AL - Brasil
Modelo
Eu tenho 17 anos,falo inglês intermediário e espanhol básico. Apaixonada por música,animais e fotografia.

São Gonçalo - RJ - Brasil
Figurante
SOU UMA PESSOAO MUITO ESFORÇADA, JÁ FIZ TEATRO DE RUA E MUITAS OFICINAS DE TEATRO EM BELÉM-PA. AGORA QUERO TRABALHAR NA TV.





São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Modelo Fotografica,figurações e comercial.. excelente relacionamento interpessoal, Simpática e carismática. experiência com trabalhos receptivos. Disponibilidade Integral


Cajamar - SP - Brasil
Modelo
sou rute sou paulista ,moro em Cajamar extrovertida comunicativa a procura de uma oportunidade


Belo Horizonte - MG - Brasil
Ator
Hola meu nome e marcus meu sonho e ser cantor e ator tenho 10 anos.

São Gonçalo - RJ - Brasil
Figurante
Sou desinibida, adoro tirar foto, sou comunicativa, extrovertida.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Figurante
Olá meu nome é luana, estou entrando para o ramo de modelos e figurantes. Apesar de ainda não ter experiência no ramo de modelos,figurantes, tenho tenho fácil aprendizado e Otima Comunicação.





Porto Alegre - RS - Brasil
Recepcionista de Eventos
Possuo mais de 4 anos de atuação na área de marketing- eventos, com experiência em planejamento e execução de eventos científicos de pequeno e grande porte, recepção e promotora em ações de marketing.

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender