

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Aprocura de trabalho para figurantes tem fotos e book para trabalhos

Rio das Ostras - RJ - Brasil
Modelo
Olá, sou lohana tenho 14 anos e quero conseguir trabalhos como modelo fotográfico, como vocês podem ver adoro fotografar. E se tiver alguma vaga de figurante também to dentro só é falar.Valeu galera.

Fortaleza - CE - Brasil
Modelo
Oi meu nime e Junior e estou preparado pra qualquer desafio


Lauro de Freitas - BA - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou Fotógrafa, Produtora, Stylist e scouter. Faço Book e Vídeo Book para Modelos e Atores com qualidade digital, sem photoshop. Forneço Casting para desfiles e eventos de todos os tipos. Dê um Up Now

São Vicente - SP - Brasil
Modelo
Amo ser fotografada e já pareticipei de desfiles

Nova Iguaçu - RJ - Brasil
Mirim
TENHO 12 ANOS, ESTOU NO 7 ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. SOU UMA MENINA COMUNICATIVA E CARINHOSA QUE ADORA DESFILAR E FOTOGRAFAR.

Belo Horizonte - MG - Brasil
Atriz
Sou Modelo, Manequim e atriz profissional. Possuo DRT e sou cursada com o Diretor Americano Robert Castle.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Atriz
Me chamo Lays , tenho 20 anos. Possuo curso completo de inglês e mandarim . Curso completo de interpretação , modelo e manequim.










Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender