
São Paulo - SP - Brasil
Figurante
Procuro oportunidades no ramo do Entretenimento/Eventos. Sou criativa, comunicativa, pontual e levo o trabalho a sério.

Campinas - SP - Brasil
Modelo
Tenho 24 anos, moro em Campinas-SP, tenho 1,62 de altura e peso 49KG.

Guarulhos - SP - Brasil
Figurante
Estou a disposição para figuração e trabalhos similares.

Guarulhos - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho interesse em participar de eventos, feiras e figuração, acho uma area interessante e comunicativa. Gostaria de participar de varias vagas se possivel.





São Paulo - Brasil
Recepcionista de Eventos
Me chamo Philipe Marconi , tenho 22 anos e sou bem extrovertido. Nunca tive experiência na área de eventos, mas acredito que me daria super bem, por isso estou disposto a tentar e ver o que acontece.


São Paulo - SP - Brasil
Franklin Pereira , 24 anos em busca de uma nova experiência profissional


São Paulo - SP - Brasil
Meu nome é Roberta, sou Publicitária (DRT 0005920/SP), graduada pela Universidade Paulista – UNIP. Possuo formação na área de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – e Especialização em Comunicação em Marketing. Atuei no Departamento de Artes

São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho experiencia em feiras,eventos, recepção e exposições de grande ,médio e pequeno porte em diferentes estados. Me disponho para novas oportunidades

Osasco - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Tenho experiência em diversas áreas, já ocupei posições como promotora, recepcionista, assessoria e modelo em workshop.

São Paulo - SP - Brasil
Atriz
Me chamo Bruna, tenho 18 anos e quero atuar na área da televisão sendo atriz.

São Paulo - SP - Brasil
Me chamo Caio Cesar, tenho 23 anos. Trabalho como garçom, segurança e evento. Também atuo como figurante e ator, pois fiz teatro. Disponibilidade total de horário qualquer dia da semana.


Sertãozinho - SP - Brasil
Ator
Canto, danço, sou palhaço, crio paródias, tenho alguns personagens, faço animação de palco...etc...

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Ericka Albuquerque, simpática, belo sorriso, comunicativa, com disponibilidade de horários e para viagens.
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender