
Suzano - SP - Brasil
Atriz
Eu gosto muito de teatro já estou fazendo curso e vou fazer uma faculdade de arte Cênica. E também amo muito a idéia de ser uma atriz no futuro eu gostaria de fazer qualquer trabalho (FIGURAÇÃO, EVENTOS, DESFILES ETC).


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Simpática, comunicativa e extrovertida. Inglês e Espanhol intermediários.

São Paulo - Brasil
Recepcionista de Eventos
Autêntica, profissional, cativante, simpática, prestativa, decidida e ama lidar com o público. Formada em Técnico de Secretariado e em Designer de Moda. Experiência em atendimento ao público e eventos




São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Plus Size Model com beleza e simpatia. Jornalista, ótima capacidade intelectual e com inglês avançado.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou Lucas. Me considero um metrossexual que além de manter a aparência, cuido do corpo, da alma e da mente. Simpatia, competência e responsabilidade resume muito bem o meu perfil profissional.


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma pessoa muito extrovertida, paciente, pontual, simpática, sempre com muito alto astral, gosto de praticar esportes, ler, trabalhar como modelo e recepção é o que me faz bem.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Experiência em eventos como supervisora, coordenadora, Produção e ações promocionais a mais de 15 anos.


São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Alanna Vitoria, tem 8 meses, branquinha dos olhos azuis



São Paulo - SP - Brasil
Atriz
Olá Sou atriz e cantora, faço Faculdade de Produção Audio visual.



São Paulo - Brasil
Modelo
MODELO,ATOR,DANCARINO E TRABALHO COM FEIRAS E EVENTOS...
Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender