
São Paulo - SP - Brasil
Mirim
Sou uma criança alegre, extrovertida, inteligente, comunicativa e sociável. Estou disponível para fotos, catálogos, comerciais e entre outros.

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Sou Yan vou fazer 1 ano sou um bebe lindo alegre acordo rindo, adoro brincar e gargalhar.


São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Olá meu nome é Patrícia Carvalho. Tenho 20 anos,sou uma pessoa simpática e acima de tudo responsável. Curso Direito e Trabalho com feiras e eventos.



São Paulo - SP - Brasil
Atriz
ola me cahmo graciele e tenho 19 anos gosto de ser eu msm e sou muito interativa ...


Santo André - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Trabalho como modelo ha 3 anos. Tenho experiencia em varias areas de atuacao como Recepcao, Hostess, Sampling, Catalogos e etc. Sou trilingue com Ingles e Espanhol fluentes.

São Paulo - SP - Brasil
Atriz
Estrêla Soares Atriz, Cantora E recepicionista de eventos

São Paulo - SP - Brasil
Modelo
Olá, meu nome é Taís nunca trabalhei com eventos! Mais estou interresada no ramo! Adoro trabalhar com o publico!


Campinas - SP - Brasil
Modelo
Nunca trabalhei nesta área, mas gostaria muito de tentar ser uma modelo fotográfica.

Guarulhos - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Sou uma garota espontanea, responsavel e dedicada em tudo que faço. Desejo alcançar todos os meus objetivos com muita garra e força de vontade.



São Paulo - SP - Brasil
Recepcionista de Eventos
Estudante de direito, simpatica, comunicativa, gosto de trabalhar com o público, responsavel e pró-ativa.


Poá - SP - Brasil
Modelo
Em busca de meu primeiro trabalho como modelo, ou recepcionista de eventos

Publique uma vaga grátis contando o que precisa.
Receba e compare as propostas dos freelancers.
Selecione o melhor e pague diretamente para ele.
FEITO COM DESDE 2009 por Empreender